Pessoas alteram rotina para se manter ativas na pandemia

A coluna fala dos impactos positivos da quarentena compulsória

 06/04/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Logo da Rádio USP

O professor José Carlos Farah nos fala dos impactos positivos que a pandemia pode trazer após a quarentena compulsória. Um dos exemplos é a criação de novos hábitos, que está levando as pessoas a rever sua rotina para se manter ativas mesmo estando dentro de casa. O que sugere que seja uma nova demanda que levará mais gente a permanecer em movimento mesmo depois que a crise passar.

Ouça no link acima.


Corpo e Movimento
A coluna Corpo e Movimento, com o professor José Carlos Farah, vai ao ar quinzenalmente terça-feira às 8h30, na Rádio  USP (São Paulo 93,7 ; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP. 

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.