Lado “Z”: sambando e sacudindo

Nesta edição, o Lado Z traz muito samba, bossa/jazz e MPB de primeira qualidade

 26/04/2024 - Publicado há 3 meses
Lado Z - USP
Lado Z - USP
Lado "Z": sambando e sacudindo
/

Lado Z traz uma ótima seleção de samba com Branca Di Neve, Elton Medeiros, Elza Soares e Emilio Santiago; a bossa/jazz do Bossa Jazz Trio, Brasil 4 Ever, Brazilian Octopus, Briamonte Orchestra e Conjunto Som 4; mais a MPB de primeira linha com Burnier & Cartier, Clube da Esquina, Dom Um Romão e Dominguinhos.


Lado Z

O Lado Z, um verdadeiro baú de relíquias da música brasileira, é transmitido sempre as quintas-feiras, às 21 horas, com reapresentação aos sábados no mesmo horário, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. Produção e apresentação de Régis Tadeu. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.