Quilombo Academia: A crítica a euroheteronormatidade no canto do Gilberto Gil e Gal Costa
Negritude e carnavalização na interpretação de Gal Costa e Gilberto Gil
Arte com uso de ícones Flaticon
Negritude e carnavalização na interpretação de Gal Costa e Gilberto Gil
Tamboralidade e descolonização na interpretação negra de Tereza Cristina e Clara Nunes
A musicalidade negra no sentimento sertanejo do canto de Luiz Gonzaga e Alceu Valença
Africanidade e ciência popular de libertação promovem saudades do futuro no canto de Lula Barbosa
A ética como traço da consciência africana em Geraldo Vandré e Virginia Rodrigues
A africanidade como componente essencial em Zé Keti e Johnny Alf
Os traços existenciais revolucionários no samba ontológico de Cartola e Ivone Lara
A africanidade musical de Rita Lee e Ney Matogrosso
Dialética revolucionário e herança do matriarcado africano na arte de Dorival Caymmi e Clara Nunes
Teluricidade mineira como negritude na interpretação de Ceumar e Alaide Costa