Carlos Eduardo Lins da Silva

Sintonize esta coluna na Rádio USP, confira o horário e ouça online aqui ou baixe o aplicativo no celular

.
Jornalista e professor de pós-graduação em Jornalismo no Insper, é mestre em Comunicação pela Michigan State University, doutor e livre-docente em Comunicação pela Escola de Comunicações a Artes da USP. Trabalhou nos jornais do grupo Diários Associados e Folha de S. Paulo, no qual foi ombudsman, diretor-adjunto e correspondente em Washington, e no Valor Econômico, onde foi diretor-adjunto.

Horário: Segunda às 8h

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.