USP realiza simpósio internacional de terapia cognitivo-comportamental

Primeiro “Simpósio Internacional de Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)” será no dia 21 de setembro, às 14h, on-line e gratuito

 Publicado: 19/09/2022
Por

O Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo-Comportamental (LaPICC) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove, às 14h do dia 21 de setembro, o primeiro Simpósio Internacional de Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). O evento será on-line e gratuito.

Os palestrantes confirmados são a professora Carmem Beatriz Neufeld, da FFCLRP e coordenadora do LaPICC; Gerhard Anderson, da Universidade de Linköping, na Suécia; Hanna Gilbert, da Universidade de Roehampton, no Reino Unido; Maria Celeste Airaldi, da Universidade Católica Nuestra Señora de la Asunción, Paraguai; Ramiro Figueiredo Catelan, pesquisador de pós-doutorado do Instituto de Psiquiatria (IPUB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Renato Caminha, autor do protocolo Tríade da Regulação; Stefan Hofmann, da Universidade de Boston, nos Estados Unidos; e Veruska Santos, doutora em Saúde Mental pelo IPUB da UFRJ.

A programação completa está disponível neste link.

As inscrições podem ser feitas aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.