USP promove evento on-line sobre terapias cognitivo-comportamentais

Organizado pelo Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo-Comportamental, o evento, on-line e gratuito, será de 7 a 9 de junho, das 17h às 22h

 09/05/2022 - Publicado há 2 anos
Por

O Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo-Comportamental (LaPICC) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove de 7 a 9 de junho, das 17h às 22h, o segundo Congresso On-Line Internacional de Terapias Cognitivas e Comportamentais (COnTCC) e a sétima Jornada Internacional de Terapias Cognitivo-Comportamentais do LaPICC (JoTCC). 

O evento será on-line e gratuito, em parceria com a Artmed, plataforma de educação em saúde, e terá palestras com referências em saúde mental baseadas em evidências científicas, com pesquisadores nacionais e internacionais. Entre os palestrantes confirmados estão as professoras da FFCLRP Carmem Beatriz Neufeld, fundadora e coordenadora do LaPICC e presidente da Federação Latino-Americana de Psicoterapias Cognitivas e Comportamentais (ALAPCCO), e Francirosy Campos, antropóloga, coordenadora do Grupo de Antropologia em Contextos Islâmicos e Árabes (Gracias), pesquisadora do Azimute – Núcleo de Estudos em Contextos Islâmicos (Cria), do Grupo de Antropologia Visual (Gravi) e do Núcleo de Antropologia Performance e Drama (Napedra), ambos da USP. 

As inscrições podem ser feitas aqui. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.