Colunista aponta importância dos protestos em Hong Kong

As manifestações são contra o projeto de lei de extradição para a China

Na coluna desta semana, a professora Marília Fiorillo comenta sobre os protestos violentos que vêm ocorrendo em Hong Kong contra o projeto de lei de extradição para a China. A colunista traça um panorama histórico, apontando a importância da participação popular na luta pela liberdade e pelos ideais democráticos presentes ainda na constituição daquela região administrativa da China.

No próximo domingo (16), está prevista uma manifestação gigantesca em Hong Kong, segundo os organizadores dos protestos.

Acompanhe o comentário no link acima.


Conflito e Diálogo
A coluna Conflito e Diálogo, com a professora Marília Fiorillo, vai ao ar toda sexta-feira às 10h50, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •