Coral Madrigal Revivis canta Fauré em Ribeirão Preto

No dia 20 de novembro, às 20 horas, o Coral da USP de Ribeirão Preto Madrigal Revivis se apresenta na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto

Por - Editorias: Cultura
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

revivis igrejaDia 20 de novembro, domingo, às 20 horas, o coral da USP de Ribeirão Preto Madrigal Revivis, apresenta, na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto, a Missa de Requiem de Gabriel Fauré, sob regência do Maestro Sérgio Alberto de Oliveira.

Além de cantar Fauré, o coral apresentará também peças do Oratório de Natal de Saint-Saëns e The Lord Bless You And Keep You de John Rutter, com solistas do próprio grupo e acompanhados pela Orquestra de Câmera.

O evento integra o circuito do Madrigal Revivis, que tem como objetivo levar a música sacra para principais igrejas ribeirão-pretanas.

A apresentação integra o circuito do Coral Madrigal Revivis, que tem como objetivo levar a música sacra para principais igrejas de Ribeirão Preto. O concerto é gratuito, aberto ao público e a Catedral Metropolitana fica na Rua Florêncio de Abreu, centro de Ribeirão Preto.

Mais informações pela página do Facebook do Madrigal.

Por: Crislaine Messias

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados