Coral Madrigal Revivis canta Fauré em Ribeirão Preto

No dia 20 de novembro, às 20 horas, o Coral da USP de Ribeirão Preto Madrigal Revivis se apresenta na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto

 18/11/2016 - Publicado há 7 anos
Por

revivis igrejaDia 20 de novembro, domingo, às 20 horas, o coral da USP de Ribeirão Preto Madrigal Revivis, apresenta, na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto, a Missa de Requiem de Gabriel Fauré, sob regência do Maestro Sérgio Alberto de Oliveira.

Além de cantar Fauré, o coral apresentará também peças do Oratório de Natal de Saint-Saëns e The Lord Bless You And Keep You de John Rutter, com solistas do próprio grupo e acompanhados pela Orquestra de Câmera.

O evento integra o circuito do Madrigal Revivis, que tem como objetivo levar a música sacra para principais igrejas ribeirão-pretanas.

A apresentação integra o circuito do Coral Madrigal Revivis, que tem como objetivo levar a música sacra para principais igrejas de Ribeirão Preto. O concerto é gratuito, aberto ao público e a Catedral Metropolitana fica na Rua Florêncio de Abreu, centro de Ribeirão Preto.

Mais informações pela página do Facebook do Madrigal.

Por: Crislaine Messias


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.