Hábitos para prevenir covid-19 resultaram em atitudes mais saudáveis

Assim como em outras pandemias, novos hábitos adquiridos para a proteção da covid-19, como higienização das mãos e prática de exercícios físicos, ajudarão as pessoas a viver melhor

 26/10/2020 - Publicado há 2 anos  Atualizado: 29/10/2020 as 15:42
Por

O professor José Carlos Farah traz a discussão para os novos hábitos que farão parte da vida em sociedade após o período da pandemia. A seu ver, assim como outras doenças que se alastraram pelos continentes no passado influenciaram o modo de vida das pessoas, as novas medidas adotadas para proteção contra a covid-19, sobretudo as de cuidados com a higiene e a da valorização da prática regular de atividade física, são positivas e ajudarão as pessoas a viver melhor.


Corpo e Movimento
A coluna Corpo e Movimento, com o professor José Carlos Farah, vai ao ar toda segunda-feira às 8h00, na Rádio  USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP. 

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.