Mulheres negras e sua luta para ampliar presença em Brasília

Atualmente, o Congresso tem apenas 10% de mulheres, sendo 0,4% negras, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

13/09/2018 - Publicado há 6 anos

Logo da Rádio USP

Neste período de campanha política, é importante os eleitores  escolherem os candidatos que os representam. No caso das mulheres, há um grande número de candidatas que simbolizam comunidades, educadoras, mundo da arte,  representantes dos ideais feministas, entre outras. A professora Raquel Rolnik comenta o assunto na coluna desta semana, com sugestão de sites para pesquisar os nomes de mulheres candidatas em 2018.  Acompanhe pelo link acima a íntegra da coluna.