A absorção e a decolagem do cotidiano estão em mostra no Parque Augusta
Giselle Beiguelman fala da “12ª Mostra 3M de Arte”, que reúne um conjunto de sete artistas, entre coletivos e duplas
Giselle Beiguelman fala da “12ª Mostra 3M de Arte”, que reúne um conjunto de sete artistas, entre coletivos e duplas
A fala de Giselle Beiguelman remete ao documentário que dirigiu a quatro mãos com Lucas Bambozzi e cuja estreia está prevista para o primeiro dia de abril
“Se eu tivesse que dar um conselho para como se preparar para essa revolução, eu diria: voltem a estudar semiótica”, afirma Giselle Beiguelman
Giselle Beiguelman especula sobre o novo lançamento da Apple, um dispositivo que tem motivado um sem-número de memes, dos quais muitos apontando para a alienação social
Giselle Beiguelman não tem dúvidas em afirmar que o grande tema a ser destacado em 2024 será o da ética na inteligência artificial e explica por quê
Giselle Beiguelman aborda em sua coluna um livro que, além de introduzir o tema da IA, discute procedimentos criativos e detalha as tecnologias baseadas em modelos de linguagem natural
Giselle Beiguelman chama a atenção ainda para uma outra batalha, a técnica, que tem a ver com a preservação dos documentos fotográficos que integram a mostra no Centro Maria Antonia
A mostra “Botannica Tirannica”, de Giselle Beiguelman, também trata das relações entre a ciência e o colonialismo na classificação das espécies
Liderado pela professora Giselle Beiguelman, trata-se de um aplicativo de Realidade Aumentada original e gratuito para acessar modelos 3D de 22 monumentos da cidade
Giselle Beiguelman comenta a mostra de Lucas Bambozzi, “Solastalgia”, que considera imperdível por reunir obras impactantes
“Exílios, Escombros, Resistências” traz trabalhos do artista que foca em suas obras violações e violências sociais e políticas, mas sobretudo a resistência contra elas
A professora comenta que a publicidade teve efeito no plano afetivo, mas as polêmicas se deram em torno da ética das imagens
Giselle Beiguelman fala sobre a videoinstalação “Odiolândia”, que realizou em 2017, na qual atesta que o discurso, as políticas e as práticas do ódio se tornaram recorrentes
Um sintoma desse novo cenário, de acordo com Giselle Beiguelman, é a mania de expandir capas de velhos LPs, fenômeno que analisa em sua coluna
Giselle Beiguelman refere-se à mostra “Imagem-Testemunho”, que reúne obras realizadas por presos políticos durante o período da ditadura militar no Brasil
Giselle Beiguelman fala da “12ª Mostra 3M de Arte”, que reúne um conjunto de sete artistas, entre coletivos e duplas
A fala de Giselle Beiguelman remete ao documentário que dirigiu a quatro mãos com Lucas Bambozzi e cuja estreia está prevista para o primeiro dia de abril
“Se eu tivesse que dar um conselho para como se preparar para essa revolução, eu diria: voltem a estudar semiótica”, afirma Giselle Beiguelman
Giselle Beiguelman especula sobre o novo lançamento da Apple, um dispositivo que tem motivado um sem-número de memes, dos quais muitos apontando para a alienação social
Giselle Beiguelman não tem dúvidas em afirmar que o grande tema a ser destacado em 2024 será o da ética na inteligência artificial e explica por quê
Giselle Beiguelman aborda em sua coluna um livro que, além de introduzir o tema da IA, discute procedimentos criativos e detalha as tecnologias baseadas em modelos de linguagem natural
Giselle Beiguelman chama a atenção ainda para uma outra batalha, a técnica, que tem a ver com a preservação dos documentos fotográficos que integram a mostra no Centro Maria Antonia
A mostra “Botannica Tirannica”, de Giselle Beiguelman, também trata das relações entre a ciência e o colonialismo na classificação das espécies
Liderado pela professora Giselle Beiguelman, trata-se de um aplicativo de Realidade Aumentada original e gratuito para acessar modelos 3D de 22 monumentos da cidade
Giselle Beiguelman comenta a mostra de Lucas Bambozzi, “Solastalgia”, que considera imperdível por reunir obras impactantes
“Exílios, Escombros, Resistências” traz trabalhos do artista que foca em suas obras violações e violências sociais e políticas, mas sobretudo a resistência contra elas
A professora comenta que a publicidade teve efeito no plano afetivo, mas as polêmicas se deram em torno da ética das imagens
Giselle Beiguelman fala sobre a videoinstalação “Odiolândia”, que realizou em 2017, na qual atesta que o discurso, as políticas e as práticas do ódio se tornaram recorrentes
Um sintoma desse novo cenário, de acordo com Giselle Beiguelman, é a mania de expandir capas de velhos LPs, fenômeno que analisa em sua coluna
Giselle Beiguelman refere-se à mostra “Imagem-Testemunho”, que reúne obras realizadas por presos políticos durante o período da ditadura militar no Brasil
Por Marli Quadros Leite, pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP
Por Brasilina Passarelli, diretora da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho e Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo Branco, diretor e vice-diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP