Fuvest divulga convocados para 2ª fase de transferência externa

13/05/2016 - Publicado há 8 anos

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou hoje, 13 de maio, a consulta aos convocados para a segunda etapa do exame de seleção de transferência externa para vagas de cursos da USP.

Os classificados deverão entregar a documentação na unidade universitária que oferece o curso indicado no ato de inscrição, nos dias 19 e 20 deste mês. As datas, formas e locais da segunda etapa de seleção são de responsabilidade de cada faculdade. Por esse motivo, recomenda‐se a leitura do Edital da Unidade que oferece a habilitação de interesse do candidato no site da Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Na primeira etapa, realizada no dia 1º de maio, estiveram presente 1237 dos 1378 candidatos inscritos para as 766 vagas disponíveis. Os 141 ausentes representam 10,23% de abstenção. No ano passado, eram 513 vagas que foram disputadas por 914 dos 1047 inscritos. Abstenção de 12,7%. As provas e gabaritos estão publicadas no site da Fuvest.

Com informações da Coordenação de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/tran2017/transf.stm