Alunos de graduação podem concorrer à Bolsa Empreendedorismo

Objetivo é proporcionar experiência internacional em atividades de inovação e empreendedorismo

Até dia 15 de agosto, alunos de graduação da USP podem se inscrever no Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional– Modalidade Empreendedorismo.

A bolsa tem como principal objetivo proporcionar experiência internacional em atividades de inovação e empreendedorismo. O período para realização do intercâmbio é de 1º de dezembro de 2016 a 30 de setembro de 2017.

A responsabilidade pela seleção e gestão das bolsas é da Agência USP de Inovação. O edital do processo está disponível no link.

Mais informações: email bolsainovacao@usp.br