Desafio Universitário de Turismo premiará estudantes com viagem surpresa

Evento da Agência de Comunicações ECA Jr., da USP, é para alunos da região Sudeste; inscrições até 1º de novembro

 26/10/2018 - Publicado há 6 anos
Imagem de divulgação do desafio para estudantes da área de Turismo – Foto: Reprodução

Os estudantes de cursos de graduação e tecnologia nas áreas de Turismo, Hotelaria e Lazer, de instituições públicas ou privadas, podem participar da quinta edição do Desafio Universitário de Turismo, inscrevendo-se até o dia 1º de novembro.  O evento propõe que os alunos usem conhecimentos adquiridos em sala de aula para uma resolução de cases visando a problemas reais do mercado, mesclando conhecimentos acadêmicos e novas percepções.

O desafio é organizado pela Agência de Comunicações ECA Jr., da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.A primeira etapa ocorre virtualmente, os participantes vão receber da agência o case on-line e, após avaliação de uma bancada, serão selecionadas seis equipes para a final. A segunda fase do evento ocorre em São Paulo, onde os finalistas devem apresentar suas novas resoluções presencialmente para uma nova banca avaliadora, assim é definido o vencedor da viagem.

As equipes devem possuir três ou quatro integrantes e preencherem o formulário disponível neste site até 1º de novembro. As inscrições somente serão efetivadas mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.

A principal novidade da edição é a premiação concedida pelos apoiadores Instaviagem e Gol: uma viagem surpresa montada especialmente através dos gostos individuais da equipe vencedora que poderá ir para qualquer lugar do Brasil.

Haverá ainda integração entre estudantes, professores e especialistas do mercado. Para não haver distinção entre vencedor, todos os finalistas terão a chance de possuir um brinde dos apoiadores: Kinoplex, Quero Dobra, Ecobags, Grow Jogos, Hasu Craft Studio, Escape60, Darkside Books, Vult e Hostelling International. Os estudantes também poderão usufruir do coffee oferecido pela Polenghi, Yumi Yumi Goodies e Roots to Go.

Mais informações: https://www.desafiodeturismo.com

Da Agência de Comunicações ECA Jr.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.