Feira de recrutamento traz mercado de comunicação para a USP

Workshops e palestras aproximam alunos e empresas; evento será nos dias 22 e 23 de agosto

14/08/2017 - Publicado há 7 anos
Evento da edição passada da Feira de Comunicação Matraca – Foto: Agência de Comunicações ECA Jr.

.
Nos dias 22 e 23 de agosto, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP realiza a Feira de Recrutamento Matraca. Voltada para estudantes e profissionais da área de comunicação, o evento chega à sua terceira edição para aproximar as empresas de quem está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho. Na programação, workshops e palestras.

A feira contará com a presença de empresas como Facebook, Globo, Netflix, 99Taxis, Google, Blinks, Histeria!, Accor Hotels, RMA, Coca- Cola, Abril, IProspect, UP e Worldpackers e ainda haverá distribuição de produtos das marcas Ebicen, Peccin, Saint Luiger, Super Saúde Nutri, Boton, Teatro Augusta e MIS.

Para participar, é necessário se inscrever gratuitamente no site Matraca. Devido ao número limitado de vagas, as inscrições para as palestras, lounges e workshops devem ser feitas antecipadamente, no mesmo formulário de inscrições para a feira.

A organização é da Agência de Comunicações ECA Jr. As atividades serão realizadas das 11 às 20 horas, no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP, em frente ao prédio principal da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Cidade Universitária, São Paulo.

Da Assessoria de Imprensa do Matraca