Candidatos a prefeito abordam tema da Cracolândia em debates

Ao comentar o tema, Raquel Rolnik diz que situação da Luz e dos Campos Elíseos é muito complexa

A Cracolândia, região localizada no centro da cidade de São Paulo, composta de imóveis ocupados, moradores de rua, precariedade urbanística, consumo a céu aberto de drogas de todos os tipos é o tema desta semana.   

A professora Raquel Rolnik aborda os problemas característicos da localidade e as soluções possíveis para o espaço. Para ela, antes de tudo, o local não deveria ser chamado de Cracolândia e, sim, de Campos Elíseos.


Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar toda quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.