EACH promove a primeira aula de seu primeiro curso de Pós-Graduação

22/03/2010 - Publicado há 14 anos

O próximo dia 23 de março será o dia da primeira aula para os 15 alunos do curso de Mestrado

em Sistemas Complexos, o primeiro programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH).

Além do Mestrado

em Sistemas Complexos, a EACH é associada ao Programa de Pós-Graduação de Integração da América Latina (Prolam), ao Programa de Pós-Graduação Interunidades de Estética e História da Arte e pretende implantar outros cinco programas de pós-graduação, cujos projetos estão em tramitação nos órgãos competentes da Universidade.

Segundo o diretor da EACH, José Jorge Boueri Filho, a Escola conta com dotação orçamentária de R$ 2,5 milhões para a construção de um prédio específico para a pós-graduação, que poderá atender cerca de mil alunos.

No dia 9 de março, o pró-reitor de Pós-Graduação, Vahan Agopyan, visitou a Escola, onde se reuniu com os coordenadores desses cursos.