Vídeo traz nova versão de “Odeon”, de Ernesto Nazareth

Arranjo e interpretação são da estudante da Escola Politécnica da USP Laís Horta

10/09/2020 - Publicado há 4 anos

Assista no link abaixo à apresentação de Odeon, de Ernesto Nazareth (1863-1934), com arranjo e interpretação de Laís Horta.

A estudante Laís Horta, da Escola Politécnica da USP, acaba de lançar um vídeo em que interpreta a música Odeon, do compositor carioca Ernesto Nazareth (1863-1934). O arranjo e interpretação são de Laís, como também a edição do vídeo.

Paulistana, Laís é integrante do grupo Acappolli, formado por estudantes da Escola Politécnica da USP, que se dedica à música vocal, sem acompanhamento de instrumentos. Ela está no último ano do curso de Engenharia de Produção da Poli.

Assista no link acima à apresentação de Odeon, de Ernesto Nazareth, com arranjo e interpretação de Laís Horta.

SAIBA MAIS

Assista aqui à apresentação da estudante Laís Horta e da acordeonista Ely Bernardi, que interpretam Rosa, de Pixinguinha.

Leia neste link matéria sobre o grupo Acappolli, formado por estudantes da Escola Politécnica da USP, publicada no Jornal da USP.

Grupos Acappolli e Katadosporaí apresentam Bohemian Rhapsody, do conjunto inglês Queen.