USP recepciona alunos estrangeiros

 30/03/2009 - Publicado há 15 anos
Por

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da USP promove, no dia 1 de abril, a recepção aos alunos estrangeiros na Universidade. O evento, que será promovido no Auditório FEA-5, terá início às 15h30, com a palavra do assessor de Apoio a Visitantes da CCInt, Paulo Afonso Faria da Veiga.

Em seguida, o Coral da Escola de Comunicações e Artes (ECA) fará uma apresentação e haverá a exibição do vídeo institucional da Universidade. Às 16h, além do representante da CCInt, a professora da ECA, Dilma de Melo silva, e o docente do Instituto de Matemática e Estatística (IME), Jorge Tadaschi Hiratuka, farão palestras. Dois alunos – um da USP que fez intercâmbio no exterior e outro estrangeiro que está na Universidade – farão um relato de suas experiências. O encontro será finalizado com a apresentação de um grupo de capoeira, coordenado por Gladson de Oliveira Silva, professor de capoeira do Centro de Práticas Esportivas (CEPEUSP).

O Auditório FEA-5 está localizado à avenida Luciano Gualberto, 908, na Cidade Universitária, em São Paulo.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.