“Express Cultura” desta segunda-feira (8/8) tem exposição, cinema e concurso artístico literário

Destaque para a exibição do filme “Klondike – A Guerra na Ucrânia” nesta-feira, 9/8, no Sesc

 08/08/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Klondike – A Guerra na Ucrânia – Foto: divulgação
Logo da Rádio USP

O Express Cultura desta segunda-feira (8/8) traz atrações para o início da semana. Amanhã (9/8), tem a exibição do filme Klondike – A Guerra na Ucrânia, às 20h. Ainda nesta terça-feira, no Museu Casa de Portinari, em Brodowski, tem o concurso artístico-literário dos alunos das escolas públicas e particulares da cidade. E desta segunda até  quarta-feira (10/8), na Casa Belas Artes, tem filme em dose dupla. Às 13h30, será exibido o filme Garota Inflamável e às 15h30, é a vez de Lola e Seus irmãos. 

O Instituto Figueiredo Ferraz está recebendo a exposição Condenado ao Moderno?, do curador Carlos Alexandre. A exposição pode ser visitada de terça a sábado, das 14h às 18h. E no Centro Cultural Orunmila tem a exposição Melaço, Levante da Rainha do Açúcar, de segunda a sexta-feira com agendamento, pelo e-mail: funfunproducao@gmail.com, e ao sábados, sem precisar de agendamento, das 14h às 17h, de forma gratuita. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.