“Express Cultura” desta sexta-feira (5/8) tem muitas atrações para o final de semana

Destaque para a apresentação da cantora Mart’nália com a orquestra Petrobras Sinfônica no Theatro Pedro II, neste sábado

 Publicado: 05/08/2022
Por
A cantora Mart’nália se apresenta no Theatro Pedro II no dia 6/8 – Créditos: Nil Caniné

 

O Express Cultura desta sexta-feira (5/8) tem muitas atrações para o final de semana em Ribeirão Preto. Hoje (5/8), a Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta o espetáculo Bohemian Rhapsody com grandes sucessos da banda Queen, às 20h. 

Amanhã (6/8) a cantora Mart’nália se apresenta com a Orquestra Petrobras Sinfônica, às 19h, no Theatro Pedro II. E, ainda, a Orquestra Petrobras apresenta também o espetáculo A Magia da Orquestra, com os grandes sucessos dos filmes da Disney, às 11h. Na Biblioteca Sinhá Junqueira tem lançamento do livro Solidão Alma Gêmea, da escritora Tatiana Brechani, às 14h. No Teatro Municipal Arena, o evento Ocupação Cultural Arena traz várias atrações musicais durante todo o dia, a partir das 14h. No Sesc tem a exposição À Beira do Abismo, Risco, Prazer e Morte, com o diretor, performer e dramaturgo Fausto Ribeiro, às 14h.

No domingo (7/8), o Coro Oswaldo Lacerda apresenta o espetáculo Oswaldo Lacerda: 10 anos de saudade, no Teatro Minaz, às 19h. No Theatro Pedro II tem apresentação em dose dupla: às 15h30, o musical A Pequena Sereia e, às 19h, Abba Experience in Concert. Na Fábrica de Extintores tem a banda Jam da Houaiss Jazz Company, às 16h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.