“Express Cultura” desta sexta-feira (10/8) tem entrevista com produtor da Companhia Luna Lunera, Claudio Dias

Produtor fala sobre a peça “E Ainda Assim Se Levantar”, que será apresentada nesta quarta-feira, às 20h, no Teatro Municipal

 10/08/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Teatro: E ainda assim se levantar Foto: Carlos Halk

O Express Cultura desta quarta-feira, traz entrevista com o produtor Claudio Dias, da Cia Luna Lunera, que fala da peça E ainda assim se Levantar, em cartaz hoje (10/8), às 20h, no Teatro Municipal.  O grupo Dupla Companhia apresenta de quinta-feira a sábado a peça As Três Marias, no Teatro do Sesi, às 20h. 

Amanhã (11/8) tem a oficina de serigrafia Diálogos Impressos, com a artista plástica Jussara Marangon, no Ateliê da Praça, Rua Garibaldi, 1780, com duas turmas, a primeira às 14h, e a segunda às 18h. O grupo Roda das Flores se apresenta amanhã, às 20h, no Sesc de forma gratuita.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.