Fuvest vai divulgar lista extra de aprovados no processo seletivo Enem USP e vestibular 2023

Lista extra de convocados será divulgada nesta segunda-feira, dia 10 de abril, no site da Fuvest; objetivo é preencher vagas remanescentes para ingresso nos cursos de graduação da USP

06/04/2023 - Publicado há 1 ano
Arte sobre foto / Freepik

.
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) vai divulgar na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, a primeira lista extra de candidatos aprovados para vagas remanescentes pelos processos seletivos Enem USP e Concurso Vestibular 2023. A lista de convocados estará disponível no site da Fuvest no endereço www.fuvest.br.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula virtual entre as 8 horas do dia 11 de abril e as 12 horas do dia 12 de abril. O link de matrícula é encaminhado no e-mail cadastrado no momento da inscrição e, no processo, deve ser preenchido um formulário eletrônico, além do envio da documentação exigida em formato digital (PDF, JPG, PNG, GIF).

Depois, uma segunda etapa consiste em confirmação da matrícula pelo candidato, que será das 8 horas de 17 de abril até as 16 horas de 19 de abril. As duas etapas serão consolidadas apenas após a validação dos documentos pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Vagas remanescentes

Neste ano, o vestibular da Fuvest contou com 8.230 vagas para os diversos cursos de graduação da USP (4.961 da modalidade ampla concorrência, 2.173 de escolas públicas e 1.096 de pretos, pardos e indígenas egressos de escolas públicas). Outras 2.917 vagas foram oferecidas pelo novo processo seletivo Enem USP para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e quer concorrer a uma vaga com a nota desse exame.

Já foram divulgadas pela Fuvest três chamadas e duas listas de espera nestes dois processos. O objetivo da lista extra é preencher todas as vagas disponíveis nos cursos de graduação da USP.

Confira a lista extra na página da Fuvest e, caso seja convocado, fique atento ao e-mail cadastrado no momento da inscrição no vestibular. Para mais informações sobre o processo Enem USP acesse este link e para saber sobre o vestibular da Fuvest clique aqui.

.

Com informações da Fuvest