USP divulga aprovados em lista de espera da Fuvest e do Enem USP

Convocados na lista de espera da Fuvest e do processo seletivo Enem USP deverão realizar a matrícula virtual de 14 a 15 de março

13/03/2023 - Publicado há 1 ano
Arte sobre foto/Freepik

.
Os candidatos a uma vaga na USP que participaram do vestibular da Fuvest e do processo seletivo Enem USP, que não se classificaram nas chamadas já realizadas e manifestaram interesse em participar da lista de espera, podem consultar a relação de aprovados: convocados Fuvest e convocados Enem USP. O resultado foi divulgado nesta segunda, dia 13 de março, pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelos dois processos.

Os convocados deverão realizar a matrícula virtual no período das 8 horas do dia 14 de março às 12 horas de 15 de março. O link de matrícula é encaminhado no e-mail cadastrado no momento da inscrição e, durante o processo, deve ser preenchido um formulário eletrônico, além do envio da documentação exigida em formato digital (PDF, JPG, PNG, GIF). Em caso de dúvida, o ingressante pode consultar a Central Unificada de Matrículas da USP, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (11) 3091-3403 e (11) 3091-3442, ou pelo e-mail centraldematriculas@usp.br.

Uma segunda etapa virtual consiste em confirmação da matrícula pelo candidato das 8 horas do dia 3 de abril até as 16 horas do dia 5 de abril. As informações estão na página da Fuvest. As duas etapas serão consolidadas apenas após a validação dos documentos pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Quem não foi convocado pode ainda consultar mais duas chamadas da lista de espera, tanto da Fuvest quando do Enem USP: uma no dia 20 de março e outra no dia 27 de março.

Para ver os aprovados em lista de espera da Fuvest clique aqui.

Para ver os aprovados em lista de espera do Enem USP clique aqui.

Veja todos os detalhes na página da Fuvest: www.fuvest.br.

Manual do calouro

Para dar as boas-vindas aos novos estudantes e mostrar um pouco o dia a dia na Universidade, o ingressante pode consultar a página do Manual do Calouro. Lá é possível encontrar informações que todos os calouros e calouras precisam saber para entender o que é a USP e aproveitar as oportunidades, serviços e atividades que a Universidade oferece. A iniciativa é coordenada pela Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP. Acesse o manual neste link.