Centrinho, em Bauru, abre seleção para Prática Profissionalizante em Ortodontia

As inscrições serão recebidas entre 18 e 22 de julho e o curso começa em agosto

Por - Editorias: Universidade

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, também conhecido como Centrinho, vai realizar processo seletivo para a Prática Profissionalizante em Ortodontia Preventiva e Interceptiva, que oferece oito vagas a candidatos com graduação em Odontologia.

Curso de ortodontia terá duração de seis meses | Foto: HRAC
Curso de ortodontia terá duração de seis meses – Foto: HRAC

O curso é gratuito e terá duração de seis meses, de agosto a fevereiro de 2017, com 40 horas semanais de atividades teórico-práticas. As inscrições serão recebidas no período de 18 a 22 de julho, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, na Seção de Apoio Acadêmico do Centrinho, ou via correio.

A seleção será baseada na análise do currículo documentado do candidato. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis na página do hospital (clicar em Ensino, Editais). O Centrinho fica na rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP, CEP 17012-900.

Mais informações: email saac@usp.br

Serviço de Comunicação do Centrinho