Feira de profissões da USP espera mais de 75 mil visitantes

A edição 2017 na capital paulista é realizada de 24 a 26 de agosto

24/08/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 03/10/2017 as 18:27

De 24 a 26 de agosto, professores, alunos e funcionários de todas as unidades da USP estarão reunidos na Feira USP e as Profissões da capital para tirar dúvidas de estudantes de ensino médio sobre o ingresso e a vida na Universidade.

Além dos estandes e da orientação vocacional, os visitantes têm acesso a atividades interativas, shows e palestras. A edição 2017 do evento acontece no Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Parque CienTec). Saiba mais:

Só é possível a entrada para quem já se inscreveu pelo site do evento.

Mais informações: www.prceu.usp.br/uspprofissoes