Premiação do Programa Nascente acontece nesta quinta-feira

Pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária da USP fala à Rádio USP sobre a 25ª edição do concurso

Por - Editorias: Cultura
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn76Print this pageEmail
Marcelo Roméro, pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária da USP – Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

O Programa Nascente – que neste ano chega à sua 25ª edição – decide neste mês os vencedores em suas sete categorias. A festa de premiação será nesta quinta-feira, dia 28, às 20 horas, na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP, na Cidade Universitária.

No dia 21 de setembro, o programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), trouxe entrevista com o pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária da USP, professor Marcelo de Andrade Roméro. Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

O programa Via Sampa é apresentado diariamente, ao meio-dia. A produção é de Heloisa Granito e a apresentação, de Mário Sant.