Progressão horizontal: o que fizeram da avaliação?

Por Alicia J. Kowaltowski, professora do Instituto de Química da USP, Paulo Nussenzveig, professor do Instituto de Física da USP, Renata Z. Funchal, professora do Instituto de Física da USP, e outros autores*

Jogo aproxima cultura indígena das crianças

Glauco Arbix trata em sua coluna de um jogo digital, criado por professores da Universidade Federal de São Carlos, a partir de relatos sobre mitos e narrativas da cultura indígena

Progressão horizontal: o que fizeram da avaliação?

Por Alicia J. Kowaltowski, professora do Instituto de Química da USP, Paulo Nussenzveig, professor do Instituto de Física da USP, Renata Z. Funchal, professora do Instituto de Física da USP, e outros autores*

Jogo aproxima cultura indígena das crianças

Glauco Arbix trata em sua coluna de um jogo digital, criado por professores da Universidade Federal de São Carlos, a partir de relatos sobre mitos e narrativas da cultura indígena

\\ BUSCA

\\ PODCASTS

\\ ARTIGOS

A democracia uspiana avança

Por Rodrigo Bissacot, professor de Instituto de Matemática e Estatística e atual representante dos professores associados no Conselho Universitário da USP*

\\ MAIS LIDAS