Univesp busca docentes conteudistas para 2022

Inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line

28/09/2021 - Publicado há 3 anos

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com processo de credenciamento aberto de docentes conteudistas para disciplinas que serão ofertadas em 2022.

Interessados em compor banco de profissionais da universidade no próximo ano podem conferir as disciplinas previstas por aqui, e realizar inscrições por meio de formulário on-line. Edital de chamamento público deve ser conferido neste link.

Mais informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site da Univesp por aqui.

O que é a Univesp?

Trata-se de uma universidade pública criada em 2012, com foco exclusivo na Educação a Distância (EaD) e credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Mantida pelo governo do Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Univesp tem como valores a cidadania, a ética, a responsabilidade social e a inovação, com o objetivo de tornar-se referência na educação digital no Brasil.

Até 2020, a universidade registrou 382 polos em 325 municípios, o que constitui mais de 50% do Estado de São Paulo e 90% da população paulista atendida. Até o momento, conta com aproximadamente 126 docentes conteudistas contratados, sendo 100% deles doutores.

Interessados em conhecer os cursos ofertados pela Univesp podem consultar o site da universidade por aqui.