De Papo Pro Ar #72: O multiartista brasileiro Érico Moreira foi indicado ao Grammy Latino

“Dentro da Matrix”, seu segundo disco de estúdio, concorreu na categoria “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação”

De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #72: O multiartista brasileiro Érico Moreira foi indicado ao Grammy Latino
/

Produzido totalmente de forma independente, Dentro da Matrix, do artista Érico Moreira, recebeu indicação ao Grammy Latino. É sobre isso o podcast De Papo Pro Ar. O álbum, com produção, composição e mixagem de Érico, concorreu ao prêmio de “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação”.

Na mesma categoria, concorreram nomes responsáveis por lançamentos aclamados de Liniker (Zé Nigro e Gustavo Ruiz) e Antonio Adolfo (Marcelo Saboia), além da influente popstar Rosalía (Manny Marroquin/Chris Gehringer). Apesar de não ter levado o prêmio, Érico conta ter se sentido honrado com a indicação, especialmente por estar ao lado de nomes grandes e importantes.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 13 de janeiro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.