Reitoria divulga comunicado sobre expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa feminina

A Copa do Mundo de Futebol Feminino teve início no dia 20 de julho, segue até o dia 20 de agosto e está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia

21/07/2023 - Publicado há 9 meses

A Reitoria divulgou, no dia 19 de julho, um comunicado a respeito do expediente administrativo na Universidade nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que teve início no dia 20 de julho, segue até o dia 20 de agosto e está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia.

De acordo com o documento, nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira que ocorrerem dentro dos horários de expediente das Unidades e Órgãos da USP, os servidores da Universidade interessados em acompanhar as partidas deverão, de comum acordo com suas respectivas chefias, compensar as horas parciais eventualmente não trabalhadas nesses dias. O primeiro jogo do Brasil na competição será realizado na próxima segunda-feira, dia 24, às 8h (horário de Brasília) e será contra a equipe do Panamá.

Em julho, não haverá alteração no que se refere às aulas de graduação, já que os estudantes estão em período de férias e as aulas serão retomadas no dia 7 de agosto. Com a volta às aulas, caberá às Unidades de Ensino e Pesquisa a definição sobre o período das aulas.

Em relação à pós-graduação, os programas de Mestrado e Doutorado poderão adequar suas atividades acadêmicas ao calendário de jogos.

(Foto capa: Thaís Magalhães / CBF)