Nota da Superintendência de Segurança sobre policiamento no campus

Superintendência de Segurança divulga nota sobre policiamento no campus, andamento das atividades dos grupos de trabalho e novo sistema de iluminação.

A Superintendência de Segurança informa que a Polícia Militar faz rondas preventivas na área da Cidade Universitária “Armando de Salles de Oliveira” e que é acionada pela Guarda Universitária sempre que necessário.

O novo sistema de iluminação está quase concluído e estão em andamento grupos de trabalho interdisciplinares para estudar e apontar, com a máxima urgência, a implementação de medidas relacionadas à segurança e ao bem estar de todos os que utilizam os espaços da universidade, tanto nos campi da Capital quanto nos do interior.