Oficina vai capacitar profissionais nas normas BrCAST 

Os participantes serão treinados para interpretar testes de sensibilidade aos antimicrobianos em laboratórios

 29/01/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas as inscrições para a 10ª Oficina de Capacitação BrCAST, que acontece dia 1º de fevereiro, às 9 horas, no campus da USP em Ribeirão Preto. A oficina tem o objetivo de capacitar profissionais que atuam na área de microbiologia clínica na implementação das normas do BrCAST para interpretação dos testes de sensibilidade aos antimicrobianos nos laboratórios públicos e privados.

O evento é organizado pela Brazilian Committee on Antimicrobial Susceptibility Testing (BrCAST) em parceria com as faculdades de Medicina e de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP), ambas da USP, Ministério da Saúde (MS) e Unimed de Ribeirão Preto.

O evento é gratuito e as inscrições para participar devem ser feitas no link. Será no Espaço de Eventos do Bloco Didático da FMRP. Rua Paineiras, 2, 14040-900. 

Mais informações: (16) 3315 4251.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.