Faculdade de Medicina de Ribeirão oferece cursos de difusão em informática biomédica

Cursos, de 16 e 30 horas, respectivamente, são voltados para profissionais das áreas de saúde e exatas

 05/10/2020 - Publicado há 4 anos

O Centro de Desenvolvimento e Formação Continuada em Informática Biomédica (CDFC-IBm) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com inscrições abertas para dois cursos de difusão. 

O primeiro é Introdução ao gerenciamento de imagens médicas (PACS), com Saulo da Silva Cordeiro, do Centro de Imagens e Física Médica da FMRP, que acontece de 15 de outubro a 5 de novembro, às quintas-feiras, das 15h às 16h30. O segundo, Processamento digital de imagens utilizando o framework (VTk/ITk), com Luís Fernando Cozin, pesquisador em Ciências Médicas da FMRP, acontece de 3 a 20 de novembro, segundas e quartas-feiras, das 14 às 16 horas. 

Os cursos são voltados para profissionais das áreas da saúde e exatas e equivalem a 16 e 30 horas, respectivamente. Para se inscrever em um dos cursos é só clicar aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.