A quem interessa reduzir os recursos constitucionais da educação paulista?
Por Michele Schultz, professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, e César Minto, professor da Faculdade de Educação (FE) da USP*
Por Michele Schultz, professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, e César Minto, professor da Faculdade de Educação (FE) da USP*
Por Paulo H. Evangelista, doutorando do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, e Merllin de Souza, doutoranda da Faculdade de Medicina da USP
Por Henrique Braga, doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, e Marcelo Módolo, professor da FFLCH-USP
Por Arlene Clemesha e Everaldo Andrade, professores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Daniel Cara, professor da Faculdade de Educação da USP
Por Magaly Prado, pesquisadora da Cátedra Oscar Sala do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP
Por Cremilda Medina, professora sênior da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Daniel Afonso da Silva, pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (Nupri) da USP
Por Rubens Russomanno Ricciardi, professor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP
Por Ivan Maglio, pesquisador do LABVerde da Faculdade de Arquiutetura e Urbanismo da USP, Renata Esteves, advogada ambientalista, e Rossane Brancatelli, membro do Pro-Pinheiros
Por Marcelo Caldeira Pedroso, professor livre-docente da FEA-USP
Por João Eduardo Hidalgo, pós-doutorando da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Maria Luiza Viacava Sigoli e Flávia Alexandroni Dias, estudantes de Psicologia, e Jaroslava Varella Valentova, professora do Instituto de Psicologia da USP
Por Sahda Marta Ide, professora da Faculdade de Educação da USP
Por Jeferson Bastos, doutorando da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Por Michele Schultz, professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, e César Minto, professor da Faculdade de Educação (FE) da USP*
Por Paulo H. Evangelista, doutorando do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, e Merllin de Souza, doutoranda da Faculdade de Medicina da USP
Por Henrique Braga, doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, e Marcelo Módolo, professor da FFLCH-USP
Por Arlene Clemesha e Everaldo Andrade, professores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Daniel Cara, professor da Faculdade de Educação da USP
Por Magaly Prado, pesquisadora da Cátedra Oscar Sala do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP
Por Cremilda Medina, professora sênior da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Daniel Afonso da Silva, pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (Nupri) da USP
Por Rubens Russomanno Ricciardi, professor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP
Por Ivan Maglio, pesquisador do LABVerde da Faculdade de Arquiutetura e Urbanismo da USP, Renata Esteves, advogada ambientalista, e Rossane Brancatelli, membro do Pro-Pinheiros
Por Marcelo Caldeira Pedroso, professor livre-docente da FEA-USP
Por João Eduardo Hidalgo, pós-doutorando da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Maria Luiza Viacava Sigoli e Flávia Alexandroni Dias, estudantes de Psicologia, e Jaroslava Varella Valentova, professora do Instituto de Psicologia da USP
Por Sahda Marta Ide, professora da Faculdade de Educação da USP
Por Jeferson Bastos, doutorando da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Por Mauro Bertotti, professor do Instituto de Química da USP
Por André Francisco Pilon, professor associado da Faculdade de Saúde Pública da USP
Por Sérgio Muniz Oliva Filho e Ronaldo Fumio Hashimoto, diretor e vice-diretor do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP