Teatro da USP seleciona atores para montagem teatral

Em sua terceira edição, iniciativa pretende estreitar os laços da comunidade com a Universidade

 26/01/2017 - Publicado há 7 anos
Por
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

.
O Teatro da USP, o TUSP, está em busca de atores maiores de 18 anos para trabalhar em uma montagem teatral a partir da obra de William Shakespeare. Não é preciso ter qualquer vínculo com a USP e não há contrapartidas financeiras.

A ação, que já está em sua terceira edição, é realizada desde 2015 pelo Núcleo TUSP de Teatro da capital. Em edições anteriores o experimento de montagem teatral trouxe ao público a peça Outro K, baseado no livro O Processo, de Franz Kafka, em 2015 e os espetáculos Mahagonny e O Pequeno Eyolf em 2016.

Agenda Preliminar:
Até 27/01: dúvidas e inscrições, com envio de carta de interesse e breve currículo, para o e-mail tuspline@usp.br (assunto: MONTAGEM NÚCLEO TUSP 2017).

10/02: publicação do resultado no site do TUSP (www.usp.br/tusp) e envio de e-mail aos pré-selecionados.

14, 16, 21 e 23/02: entrevista e apresentação de cena curta, em dia a ser agendado individualmente (cena individual de, no máximo, 2 minutos a partir de um trecho de uma das peças de Shakespeare).

27/02: divulgação do resultado final da seleção no site e no Facebook do TUSP.
Início dos encontros: 07/03

Período previsto de apresentações: novembro/dezembro de 2017.

Para mais informações: http://www.usp.br/tusp/?p=4174


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.