Rádio USP mostra os ícones nordestinos do forró na atualidade

Programa “Vira e Mexe” traz cantores e compositores que fazem sucesso no Nordeste com o típico ritmo da região

 20/07/2020 - Publicado há 4 anos
Cezinha, Flávio José, Nádia Maia, Waldonys e Maciel Melo (da esquerda para a direita): alguns dos grandes artistas do forró hoje – Imagem: Montagem/Jornal da USP

Ouça nos links abaixo o programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 18 de julho de 2020, que apresentou grandes artistas nordestinos contemporâneos.

Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP

Flávio José, Maciel Melo, Cezinha, Waldonys e Nádia Maia. Esses são alguns dos cantores e compositores de forró nordestinos contemporâneos apresentados no programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 18 passado. O programa foi dedicado a mostrar os artistas do Nordeste que atualmente fazem sucesso com músicas ligadas ao forró, embora nem sempre sejam conhecidos nacionalmente.

“A gente fala muito das bandas daqui de São paulo, dos grandes ícones do forró, e a gente esquece que tem hoje ícones muito importantes no Nordeste que fazem muito sucesso”, disse o apresentador Paulinho Rosa.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Vira e Mexe vai ao ar pela Rádio USP sempre aos sábados, às 11 horas, com reapresentação à 0 hora de segunda-feira, inclusive via internet, através do link da emissora no site do Jornal da USP. Às segundas-feiras ele é disponibilizado no site do Jornal da USP. O programa é produzido por Paulinho Rosa (edição) e Dagoberto Alves (sonoplastia). A apresentação é de Paulinho Rosa.

As edições anteriores de Vira e Mexe estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.