Rádio USP mostra a arte do cantor e ator Aparecido da Silva

Artista foi entrevistado no programa “De Papo Pro Ar” pelo radialista Cido Tavares

O cantor e compositor Aparecido da Silva – Foto: Divulgação/ Greta Helena

Ouça nos links abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 26 de fevereiro de 2021, que apresentou entrevista com o cantor e compositor Aparecido da Silva.

O cantor e compositor Aparecido da Silva foi o artista entrevistado pelo radialista Cido Tavares no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), nesta sexta-feira, dia 26.

Como o artista contou no programa, Aparecido da Silva é ligado também ao teatro. Estudou na escola O Tablado e em seguida se dedicou a estudar a palhaçaria, vencendo festivais na área. Ficou em cartaz no Brasil com o espetáculo Sterblich Não Tem Um Talk Show, atuando ao lado do ator Eduardo Sterblich.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. No mesmo dia ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.