João Sabiá participa do “Festival Ilhabela Bossa e Choro”

Cantor carioca foi entrevistado no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

 14/04/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 22/04/2021 as 10:57
O cantor e compositor carioca João Sabiá – Foto: Wikimedia Commons

 

Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 9 de abril de 2021, que apresentou entrevista com o cantor e compositor carioca João Sabiá.

Logo da Rádio USP

O 3º Festival Ilhabela Bossa e Choro acontece neste mês, com espetáculos on-line e gratuitos, sempre aos domingos, às 19h30, no canal do evento no Youtube. Os shows começaram no dia 4 e terão continuidade neste domingo, dia 11, e no dia 18.

Um dos participantes desta edição do Festival Ilhabela Bossa e Choro é o cantor e compositor carioca João Sabiá, que foi entrevistado no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 9 passado.

João Sabiá já tem quatro trabalhos lançados no Brasil, Europa e Japão. Ele estudou radialismo e chegou a ter programas em rádios comunitárias de favelas cariocas.
Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.