Programa da Rádio USP destaca a obra de Dorival Caymmi

“USP Especiais” lembra os dez anos da morte do compositor baiano

 22/08/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 10/09/2018 as 13:47
O compositor baiano Dorival Caymmi – Foto: Domínio Público via Wikimedia Commons

 

Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP

O programa USP Especiais, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido nos dias 17 e 18 de agosto de 2018, abordou o tema “Dez anos sem Dorival Caymmi”, uma homenagem ao cantor e compositor baiano no momento em que se lembram os dez anos da sua morte, ocorrida em 16 de agosto de 2008, aos 94 anos.

Essa edição de USP Especiais teve pesquisa e roteiro de Amanda Ferraresi, locução de Gustavo Xavier, vozes adicionais de Cido Tavares e Rafael Paiva, montagem e estágio em audiovisual de Letícia Sillman.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

USP Especiais vai ao ar sempre às sextas-feiras, às 21 horas, com reapresentação no sábado, também às 21 horas, pela Rádio USP.

 

 

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.