Sexteto de músicos uspianos se apresenta neste fim de semana

Grupo acompanha o cantor Herbert Richers Junior no show “Versão Musical Brasileira”, domingo, em São Paulo

23/08/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 28/09/2018 as 12:02
Logo da Rádio USP

Um sexteto formado por uspianos vai acompanhar o ator, diretor e cantor Herbert Richers Junior no show Versão Musical Brasileira, que será realizado neste domingo, dia 26, às 19 horas, na Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2.134, Pinheiros, em São Paulo). O repertório do show é formado por versões em português de clássicos da música internacional, como canções de Duke Ellington, Cole Porter, Gershwin, Serge Gainsbourg e Kurt Weill.

O sexteto é formado por Fabio Cintra (violão), Nina Hotimsky (acordeon), pós-graduandos em Artes Cênicas na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP; Amanda Ferraresi (violoncelo), Rommel Monteiro (percussão), estudantes de Música da ECA; Gerson Silva Jr. (saxofone), formado em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP; e Miguel Antar (contrabaixo), doutorando em Música pela ECA.

Nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, Richers Junior e o sexteto foram entrevistados no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz). Eles falaram sobre o show e apresentaram canções.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.