Liniker, Mariana Aydar, Aíla e Vanusa estão na Rádio USP

Programa “Diversas” traz um panorama da cena musical feminina do Brasil

 09/04/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 15/04/2021 as 14:33
As cantoras Liniker, Mariana Aydar, Aíla e Vanusa (em sentido horário, a partir do alto, à esquerda) – Fotos: Reprodução

Ouça nos links abaixo o programa Diversas – As Mulheres na Música Brasileira, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 8 de abril de 2021.

Uma nova versão de Como Vai Você?, gravada pela cantora Liniker, duas músicas do novo EP Aqui em Casa, de Mariana Aydar, uma canção recente da cantora e compositora paraense Aíla e, lembrando os anos 70, uma composição de Vanusa sobre a violência contra a mulher.

Essas foram algumas das atrações do programa Diversas – As Mulheres na Música Brasileira, transmitido no dia 8 passado.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Dedicado à divulgação da música brasileira produzida por mulheres, Diversas vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às quintas-feiras, às 11 horas, com reapresentação no sábado, às 16 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às sextas-feiras, ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pela jornalista e radialista Fabiana Ferraz.

As edições anteriores de Diversas – As Mulheres na Música Brasileira estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.