“Express Cultura” desta quinta-feira tem música, cinema e exposição

Destaque para a exposição “Rua São José, 1616”, de Yolanda Cipriano, que começa hoje no Instituto de Estudos Avançados da USP

 03/11/2022 - Publicado há 1 ano
Por
Uma das obras da artista Yolanda Cipriano que fica no IEA-RP até 5 de dezembro
Logo da Rádio USP

O Express Cultura desta quinta-feira (3/11), que volta a ser diário, traz a exposição Rua São José, 1616, de Yolanda Cipriano, com colagem, objetos, maquetes etc., que começa hoje, às 17h, e vai até o dia 5 de dezembro, na sede do Instituto de Estudos Avançados da USP Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), que fica na  Rua Pedreira de Freitas, casa 20, ao lado do Prédio Central da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.  

O Cine Ciência exibe hoje o filme ARQ, às 16h, de forma gratuita na sala DE – 11, Anfiteatro, bloco 4. Ainda nesta quinta-feira, no Bar do Chorinho, tem show com o grupo Aral Quarteto, às 19h30. No Garrafão Estúdio Bar tem show com a banda Jukebox, às 18h. Ainda nesta quinta-feira, o grupo Acústico 016 faz o show Martinicos, às 19h30. O músico Rafael Resende se apresenta no Odorico Bar, às 19h30. E o Sesc tem mais uma edição do projeto audiovisual Cápsulas de Afeto, às 19h, gratuito. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Mel Vieira; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.