Revista de Administração passa a se chamar RAUSP Management Journal

Mudança no nome se relaciona à decisão da Revista em publicar todos os seus artigos em língua inglesa

21/06/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 26/06/2018 as 12:59
Publicação é produzida pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Foto: Marcos Santos.

A nova edição (volume 53, número 1, 2018) da Revista RAUSP Management Journal tem não só novos artigos como também um novo nome. Em seu editorial, assinado por Maria Sylvia Macchione Saes e Flavio Hourneaux Junior, são anunciados os desafios para este ano e o principal motivo do novo nome: a receptividade dos colaboradores e leitores com a decisão de publicar todos os artigos em inglês.

A publicação traz artigos variados, que abordam desde a vantagem competitiva dos clubes de futebol à influência do ambiente universitário no empreendedorismo em universidades públicas e privadas. A edição conta ainda com textos sobre a estratégia política e o crescimento dos grupos empresariais e a evasão e retenção de graduandos em administração, baseado num estudo em uma universidade federal brasileira.

RAUSP Management Journal é uma publicação trimestral do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. Publica artigos de autores nacionais e estrangeiros, selecionados com base em critérios de originalidade, qualidade e criatividade em um processo de double blind review.

O conteúdo na íntegra pode ser acessado pelo Portal de Revistas USP.

Mais informações: (11) 3818-4002 e-mail rausp@usp.br