Instituto de Física de São Carlos realiza a Semana Integrada da Graduação e da Pós

A décima edição do evento acontecerá remotamente entre os dias 3 a 5 de novembro e conta com uma programação variada

27/10/2020 - Publicado há 3 anos
+ Mais

Física aplicada à indústria do petróleo é tema de workshop

A Semana Integrada da Graduação e Pós-Graduação do Instituto de Física de São Carlos (SIFSC) da USP traz este ano a sua décima edição, que acontecerá nos dias 3 a 5 de novembro, de forma remota. O evento contará com uma programação variada, pensada para que seja uma experiência agradável à comunidade científica. O evento sediará a primeira etapa do Simpósio de Iniciação Científica da USP – SIICUSP e o Workshop da Pós-Graduação, eventos dedicados à divulgação de trabalhos científicos.

A Semana conta com palestras ministradas por grandes nomes das físicas básica, aplicada, biomolecular e computacional; contato com empresas em que físicos podem também atuar; exposições dos trabalhos de pesquisa por alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado; exposição de obras artísticas ao longo da semana; Show de Talentos de inscritos e outras atividades complementares.

Para mais informações clique aqui e acesse o site SIFSC.