Física aplicada à indústria do petróleo é tema de workshop

O “Workshop on Porous Media” será realizado por videoconferência na sexta-feira, 17 de julho

14/07/2020 - Publicado há 4 anos

O Laboratório de Espectroscopia de Alta Resolução por RMN, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, realiza no próximo dia 17 de julho, através do sistema de videoconferência Google Meet, o seu décimo Workshop on Porous Media, dentro do tema Flow in Porous Media and Fractures.

Este workshop, que será integralmente apresentado no idioma inglês, estará dividido em duas sessões – manhã e tarde -, contando com as participações dos professores Sandro Longo (Universidade de Parma – Itália), Márcio da Silveira Carvalho (PUC-Rio), Caetano Rodrigues Miranda (USP), Rodrigo Neumann Barros Ferreira (IBM – Pesquisa) e Márcio Arab Murad (LNCC).

Confira neste link a programação completa e informações para inscrições.