USP oferece curso de verão on-line e gratuito em fisiologia humana

26/10/2022 - Publicado há 2 anos
Inscrições abertas para o Curso de Verão em Fisiologia na FMRP – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

O Departamento de Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove a 58ª edição do Curso de Verão em Fisiologia, que será totalmente on-line entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro. Podem participar alunos de graduação ou recém-formados, que cursaram a disciplina de Fisiologia, que desejam ingressar na pós-graduação e que não estejam matriculados em cursos de pós-graduação.

A programação do evento tem o tema Fisiologia: a que caminho essa ciência nos leva e conta com palestras, atividades e debates realizados por docentes e pós-graduandos da FMRP, abordando a fisiologia humana e as linhas de pesquisa da unidade. Além disso, haverá apresentação de trabalhos de iniciação científica com ou sem resultado dos participantes que se interessarem.

As inscrições, que vão até 25 de novembro de 2022, devem ser feitas neste link.

Mais informações: perfil no Instragram ou cvfisiofmrp@gmail.com