Simpósio internacional sobre saúde mental durante pandemia de covid-19

Evento dia 14 de julho terá a participação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros que abordarão os impactos da pandemia no continente e as evidências científicas em saúde mental, sob a perspectiva da pandemia

 29/06/2021 - Publicado há 4 meses
Por

O Laboratório Virtual de Neuropsicometria Afetiva, Cognitiva e Comportamental (Lavinacc), coordenado pelo professor José Aparecido da Silva, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove no dia 14 de julho, das 9 às 19 horas, o Simpósio Internacional Covid-19 e a Saúde Mental na América do Sul: um continente pandêmico. 

O evento será on-line e, além de pesquisadores brasileiros, foram confirmados palestrantes da Argentina, Austrália, Chile e Equador que abordarão os impactos na pandemia no continente, as evidências científicas em saúde mental, sob a perspectiva da pandemia, e os impactos e consequências psicológicas. 

As inscrições podem ser feitas por aqui

Mais informações: jadsilva@ffclrp.usp.br 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.