Série “Filô & Direito Têm Concerto” será retomada nesta quarta-feira

Duo Corvisier: piano a quatro mãos abre início da série, às 12h30, no auditório da Faculdade de Direito do campus da USP em Ribeirão Preto

 29/03/2022 - Publicado há 2 anos

Nesta quarta-feira, dia 30, às 12h30, a Série Filô & Direito Têm Concerto será retomada com apresentação do Duo Corvisier: piano a quatro mãos, com os pianistas e professores da USP Fernando e Fátima Corvisier, no auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.

O programa contempla as obras Prelude à l’aprés midi d’un faune, de Claude Debussy, com arranjo de Maurice Ravel, As Quatro Estações Portenhas, de Astor Piazzola, e Tango, de Ronaldo Miranda.

A série conta com concertos gratuitos às quartas-feiras, sempre às 12h30, e é uma realização do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (DM-FFCLRP) e FDRP, ambas da USP.  A entrada é livre e gratuita, não sendo necessária a retirada de ingressos.

Mais informações: (16) 3315-8815.

Por: Marcela Moreira, Assessoria de Imprensa da USP Filarmônica


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.